Logo da Escola de Governo
18/05/2012 | 14:06 Imprimir

Projeto RN Maior leva capacitação para servidores do interior do estado

Judite Cardoso de Medeiros, Coord. Pedagógica da Escola de Governo
Judite Cardoso de Medeiros, Coord. Pedagógica da Escola de Governo
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte

A Escola de Governo do Rio Grande do Norte está realizando, desde o último dia 7 de maio, cursos no interior do estado visando atender às necessidades de capacitação dos servidores estaduais que trabalham na administração governamental fora do pólo central em Natal.



São 5 cursos que fazem parte do "Programa RN Maior" e contemplam os municípios de Doutor Severiano, Encanto, Luis Gomes, Marcelino Vieira e Portalegre.



A escolha das áreas de aprimoramento foi feita pelos próprios servidores, que receberam visita de técnicos da Escola de GoveRNo nos meses de Março e Abril.



As cidades de Encanto, Luis Gomes, Portalegre e Doutor Severiano estão recebendo cursos de "Relações Humanas", e o município de Marcelino Vieira recebe o curso de "Ética no Serviço Público".



A Coordenadora Pedagógica da Escola de GoveRNo, Professora Judite Cardoso de Medeiros Guerra, participará da abertura dos cursos de Ética no Serviço Público, em Marcelino Vieira e de Relações Humanas em Portalegre e Doutor Severiano, com o intuito de trazer para a sede da Escola a experiência adquirida nas atividades desenvolvidas.



O projeto é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, SEARH, através da Escola de GoveRNo e o Instituto Euvaldo Lodi, IEL. Ministrarão as aulas, consultores selecionados e capacitados para este fim.



Imprimir


Voltar para a página anterior voltar topo